Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Wagner Elias ! k3

      Meu único vicio,o oxigênio puro que eu preciso para viver.voce é quem alimenta minha vontade de viver,são quase 4 meses de pura felicidade,da qual eu jamais sentira em toda minha vida,voce é explicação suficiente pra criação do mundo,do meu mundo,do qual não desejo sair nunca mais.Criei um mundo a sua volta,eu giro em torno de te fazer feliz,com voce me sinto segura,com voce me sinto em paz.Em voce encontrei tudo o que precisava,voce foi o melhor dos melhores presentes que a vida ja pôde me oferecer,voce foi feito especialmente para mim.Seus abraços me mantendo segura quando necessito de refugio,seus lábios encontrando os meus cada vez que preciso de um mimo.Todas as vezes que voce vem ao encontro meu,desejo que nunca mais vá embora,que nunca mais me deixe sozinha e com o coração pulsando de saudades.
      Hoje tenho uma unica certeza,de que preciso de voce a cada segundo da minha vida,de que necessito de voce para tudo e que sem voce não sobraria nada de mim,hoje pude descobrir que voce é a minha vida,hoje descobri que eu me perderia completamente num mundo em que voce não existisse,hoje entendo o que é amar de verdade e se preocupar com uma pessoa mais do que se preocupa com sigo mesmo,hoje acredito no destino,que me colocou frente a frente com voce,hoje sei que é com voce que quero passar todos os dias da minha vida e hoje percebi que sou a menina mais feliz do mundo !
     Preciso do seu calor,preciso de sua proteção,preciso de voce bebe,a cada momento da minha vida,voce é tudo o que eu tenho de mais valor na minha vida,faria de tudo para ver voce bem,seguro e feliz.
     Eu amo voce mais que tudo na minha vida Wagner,e quero viver com voce para sempre,num mundo só meu e seu ! k3

Nenhum comentário:

Postar um comentário